terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Algo para refletir

 

sozinho

As pessoas sempre dizem por ai que a algo de errado… sinceramente eu já estou começando a acreditar. Essa merda parece que esta ao contrário, o mundo parece estar de cabeça para baixo.

Você pode ser mais forte sozinho de que qualquer um, então respire.

Você poderá enfrentar uma vida inteira desperdiçada ou tentar fazer algo para aproveitar o resto que lhe sobra.

Você pode estupidamente se apegar a um amuleto que lhe traga sorte, ou você pode fazer como o  cara lá do filme Titanic disse: Eu faço minha sorte! Você pode achar que ele era um idiota, más ao menos ele viveu e o puto do Jack se fudeu morreu num mar de gelo e sem a garota!

As pessoas mudam como todas as coisas e circunstancias, Ninguém será igual para sempre. Então por favor pare de dizer: Você está diferente. Nem sempre eu fui assim como sou hoje.

Porquê você se subjuga tão superior??? Foda-se com o  rotulo de vencedor ou perdedor… Você pode ser quem quiser, esse é o meu mundo e eu faço as minhas escolhas, eu determino minha sorte, Eu determino e jogadores.

Um comentário:

  1. EU RI: O cara do Titanic disse: Eu faço minha sorte! Você pode achar que ele era um idiota, más ao menos ele viveu e o puto do Jack se fudeu morreu num mar de gelo e sem a garota!



    VSF asdhuashduashduashdas... porra foi mara vey... a gente q determina a sorte da gente mermu... o negoçu eh levantar a cabeça e seguir em frente.. nada de rotuluzinhus idiotas pra marcar a gente q nem boi.. eu sou diferente do comum e me orgulho dissoo....


    EH ISSO AEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir