sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Evolução

macaco_pulp_fiction_segurando_arma

Hoje eu me peguei pensando sobre esse lance de evolução e confesso que ri… Eu não quero julgar nem um tipo de religião mas é foda como o espiritismo prega que as pessoas reencarnam para evoluir e serem melhores. Porra! Será que se isso realmente funcionasse esse mundo num seria um pouco melhor? Ao invés dessa podridão?

Sinceramente eu não vejo nada melhorar, e acredito que você também pensa assim? A cada dia que se passa temos mais lixo pra limpar.

Se pensarmos como eram os crimes no tempo dos nossos avós  e se compararmos com os hoje em dia?? Você verá que existem coisas absurdas praticado por seres indignamente chamados de humanos. Qual o sentido de jogar fogo num mendigo na rua dormindo? Eu ainda não consegui rir dessa piada.

Que tipo de evolução é essa?? As coisas andam para trás? Eu não consigo imaginar um macaco estuprando e tocando fogo em ninguém. A coisa mais terrível que já vi um macaco fazer foi, jogar merda nas pessoas que o assistiam no Zoológico … Mas era só pra tirar onda. (rsrsrsrrsr) Até o KingKong se apioxonou!!!

 

“Em paz com seu egoísmo disfrutando dos seus momentos de luxúria, você pode pensar que tudo e todos estão do seu lado e por isso você pode fazer tudo irresponsavelmente”.

                                           Por: Renato Azevedo.

3 comentários:

  1. massa mas contraditório, vc entende q pra certas questões existem questões? bem vindo ao mundo do por que!

    ResponderExcluir
  2. caralhooo... foda demais pow.. essa porra de evoluçao num existe nao pow.. a gente evoluiu na tecnologia, evoluiu no modo de se vestir, no modo de viver, cada vez mais casas luxuosas, cada vez menos familias harmuniozas pow... eh foda, a mente humana nao evolui nao... a gente ta regridindo a cada momento, usando a tecnologia, a inteligencia pra fazer o mal... EH PHODA

    ResponderExcluir