sexta-feira, 5 de março de 2010

Loucuras da minha cabeça!!

Faz tempo que não posto nada, estava tentando escrever um letra pra uma música e saiu essa porra:

olho

 

Candelabros acesos tentam iluminar minha escuridão.Suas velas acesas querem revelar minhas mentiras

E tudo que eu enxergo  são apenas mentiras.

E tudo que eu vejo e respiro são aso mentiras.

Queria poder me sentir bem com o peso da minha cabeça.

Profanei  o que era sagrado em troca de um favor

Olhe para mim agora, não sou quem gostaria de ser. Eu vendi minha alma para um jogo razoável e perdi minha aposta.

No brilho vermelho ilícito dos meus olhos eu enxergo tudo ao meu redor

Eu engoli o medo, eu aceitei seus votos de ódio. No canto mais escuro da minha mente eu vejo que tudo mudou.

Eu prometo a mim mesmo que nunca serei meu próprio derrotista

Um comentário: