terça-feira, 4 de maio de 2010

Arrependimento…

 

qh6a17PVzjZl6ZFjyKgu

 

Sempre é bom negociar o que queremos, e realmente é uma arte poder barganhar aquilo que desejamos, más e ai, quando começamos a esquecer dos nossos próprios valores e ideais por algo que realmente desejamos. Será que é justo abrir mão de quem somos por algo que queremos? Eu realmente acho que não mas tanto faz, minha opinião não vale de nada mesmo.

Más enfim, o que é realmente e que deve ser considerado mesmo é o peso na consciência ou como já disse um colega de trabalho o remorço moral. Como será conviver com um peso na mente de saber que você inverteu seus valores e princípios? Porra eu acho que isso não deve ser nada legal , mas que seja que pelo menos sirva de lição.

“Arrependido é o bobo que troca sua alma por um corvette Acha que ele vai ficar com a garota, ele só vai receber o mecânico”

                                                       Pearl Jam

"Se uma pessoa procedeu mal, arrependa-se, faça as reparações que puder e trate de comportar-se melhor na próxima vez. Não deve, de modo nenhum, pôr-se a remoer suas más ações. Espojar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo".

              Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo, Prefácio de 1946.

Nenhum comentário:

Postar um comentário